Alumni

A UÉ procura envolver ativamente os seus Alumni e construir uma relação forte, intensa e enérgica ao longo do percurso profissional de cada um. Participe ativamente e reforce o sentimento de pertença. UÉvora para a vida!

Ligue-se a esta comunidade

 

Através da partilha do seu conhecimento e da sua experiência profissional, participando em programas de capacitação junto dos estudantes da UÉ e atuando como orador convidado em seminários e workshops.

Como alumni pode encontrar no Portal do Emprego  a oportunidade profissional que procura. Caso tenha interesse em recrutar estudantes da UÉ ou disponibilizar estágios profissionais pode também fazê-lo neste portal.

  • Se tem, ou faz parte, de uma empresa pode integrar o ecossistema de inovação e empreendedorismo da UÉ.
  • Se criou uma empresa, com base nos conhecimentos aprendidos na UÉ, contacte-nos para saber como obter a chancela “Spin-off UÉvora” e entre na nossa rede de stakeholders.

Envie-nos um resumo do seu percurso profissional e partilhe com toda a academia a sua história, participe também nas Alumni Talks e inspire os estudantes com o seu percurso. Podemos ainda apoiá-lo na organização do próximo (re)encontro alumni junto dos seus antigos colegas de turma/curso.

Beneficiou de apoio social ou recebeu uma bolsa de mérito durante o tempo de estudante? Ganhou um prémio? Agora pode ser a sua vez de retribuir, contribuindo para fazer a diferença na vida de um aluno ou da própria instituição.

  • Acesso a formação e capacitação no âmbito do empreendedorismo e inovação 
  • Participação em programas de capacitação no âmbito do empreendedorismo enquanto mentor / formador
  • Acesso à chancela Spin-off Alumni UÉvora
  • Acesso a divulgação de oportunidades de financiamento nacionais e internacionais
  • Participação nos programas de capacitação e aquisição de competências: workshops de Soft Skills, Aconselhamento e Gestão de Carreiras, Mercado de Trabalho
  • Participação nas sessões de recrutamento
  • Acesso ao Portal do Emprego da Universidade de Évora
  • Acesso às bibliotecas e requisição de livros
  • Utilização dos canais institucionais para divulgação e promoção de projetos profissionais e de voluntariado desenvolvidos por alumni

 

A Universidade de Évora convida todos os antigos alunos a regressarem à sua Alma Mater e a registarem-se no Programa Alumni através do preenchimento de um breve questionário.
Assim poderão manter uma relação de proximidade com a Universidade e dispor de um conjunto de vantagens, atividades e informações sobre a Academia. 

 

Prémio Carreira Alumni

A UÉ atribui anualmente o Prémio Carreira Alumni, como reconhecido o percurso profissional e cívico dos alumni da instituição.

 

Em Destaque

Loading...

 

 

 

Alumni na Revista TREZE

 

Conselho Alumni

Brevemente disponível.