Reitoria reúne com alumni

Um conjunto de alumni regressou à Universidade de Évora, no sentido de contribuir para o desenvolvimento de um programa alumni consistente.

No dia 3 de abril, decorreu na Sala de Docentes do Colégio do Espírito Santo, uma reunião entre alumni da Universidade de Évora com a equipa Reitoral, no sentido de desenvolver um programa de envolvimento forte e duradouro. “Pretendemos construir uma relação próxima com os nossos diplomados e assim promover uma comunidade mais ativa na vida da universidade”, referiu a Reitora da Universidade de Évora, Ana Costa Freitas.

Nesta reunião foram convidados alumni que desenvolveram um percurso profissional distinto, a integrarem o Conselho Alumni, que será também constituído por representantes indicados pelas Unidades Orgânicas da Universidade de Évora.