Primeira reunião do Conselho Alumni

No dia 2 de junho, ocorreu a primeira reunião plenária do Conselho Alumni, órgão que produz um conjunto de reflexões e iniciativas que visam desenvolver o programa alumni.

A colaboração dos membros deste Conselho será essencial para dinamizar um programa que aumente o envolvimento com a comunidade alumni.  Através do contributo de todos, a Universidade de Évora poderá tornar-se ainda mais dinâmica e competitiva.

Nesta primeira reunião, foram apresentados e debatidos, temas essenciais como o plano estratégico de implementação do programa alumni, desenvolvimento do trabalho atual e programação de eventos futuros.

Consulte a constituição com Conselho Alumni em www.alumni.uevora.pt.