Alumni de Economia (1992/96) reencontram-se na Nazaré

Há vinte e dois anos que esta turma não se reencontrava. A Nazaré foi o local escolhido para reviver o tempo passado na Universidade.

Houve colegas que se deslocaram de Valença do Minho e outros do Algarve. Foi por esta razão que a turma de economia, 1992/96, escolheu a Nazaré como local ideal para este reencontro.

“O tempo de universidade é realmente único, e não é indiferente a ninguém.” descreve Nuno Antunes, um dos organizadores do evento.

Motivados para o próximo encontro, mostraram-se entusiasmados pelo facto da Universidade de Évora estar a apostar num Programa Alumni de proximidade e que que poderá auxiliar no contacto aos colegas estão a trabalhar na Escócia, Inglaterra, Angola, Moçambique, África Do Sul e por outros países.

Publicado em 04.07.2017