Reitor Ário Lobo de Azevedo (fotografia ilustrativa)
10 de novembro de 1975 é a data da abertura oficial das aulas do Instituto Universitário de Évora

Pode ler-se nos registos de informações internas da Universidade de Évora que no dia 10 de novembro de 1975 iniciou-se a abertura oficial das aulas.

“ Conforme estava previsto, as aulas do I.U.E. abriram no dia 10 de Novembro de 1975.

Os cursos ora iniciados na Universidade de Évora são: Produção Animal (Pecuária), Extensão Rural e Planeamento Biofísico (Engenharia do Ambiente).

Espera-se que ainda este ano académico possam iniciar-se Cursos de Formação de Professores de Matemática, Ciências Fisico-Químicas e Ciências da Natureza conforme proposta do I.U.E. à consideração do I.UE. “

Arquivo UÉvora/ Fotografia: Reitor Ário Lobo de Azevedo (fotografia ilustrativa)

Publicado em 10.11.2017