Notícias

Os Young Lions surgem no âmbito do Cannes Lions International Festival of Creativity - o maior festival do mundo para as indústrias criativas - onde jovens, em dupla, até aos 30 anos competem durante 24 horas em diversas categorias. A nossa alumna Inês Coelho em equipa com Elsa Rodrigues alcançaram o extraordinário terceiro lugar.

Publicado em 04.07.2017

Alumnus de Ciências do Desporto, Miguel Saraiva, foi convidado pelo Selecionador de Futebol do Irão, Carlos Queiroz, a integrar a sua equipa técnica como Match Analysis

Publicado em 04.07.2017

No dia 2 de junho, ocorreu a primeira reunião plenária do Conselho Alumni, órgão que produz um conjunto de reflexões e iniciativas que visam desenvolver o programa alumni.

Rodrigo Gomes estudou Artes Visuais - Multimédia com especialidade em Escultura na Universidade de Évora (2012-2015). Atualmente vive e trabalha em Lisboa e centra-se na construção de projetos tridimensionais em ambientes sonoros contínuos e ilusórios.

A Universidade de Évora aposta em nova imagem e portal alumni para alcançar com maior sucesso a dinamização do programa.

Um conjunto de alumni regressou à Universidade de Évora, no sentido de contribuir para o desenvolvimento de um programa alumni consistente.