Mensagem da Reitora

foto_reitora2

A Universidade de Évora estabeleceu, no Plano Estratégico 2015-2020 uma orientação que pretende tornar a Universidade mais competitiva no panorama nacional e internacional, através do aumento dos padrões genéricos de qualidade.

Os antigos alunos têm neste processo um papel central.

Estamos a construir um Programa Alumni forte e duradouro que permitirá traçar linhas fundamentais do envolvimento da Universidade com os seus antigos alunos. Pretendemos desenvolver uma estratégia que traga os antigos alunos "de volta a esta casa", contribuindo com o seu talento, dinamizando iniciativas e despertando um sentimento de pertença e de orgulho por ter estudado na Universidade de Évora.

Pretende-se que este programa seja completamente adequado às reais necessidades dos nossos antigos alunos e, por isso, contamos com a visão construtiva das estruturas internas e externas da Universidade de Évora.

Os sucessos dos nossos alumni, são os sucessos da Universidade. Convido os cerca de 30 mil alumni a colaborarem ativamente nesta rede. Juntos podemos afirmar o espírito de “UÉvora para a vida” .