Luis Miguel Pereira
Licenciatura em Economia (Ref 87)/1987-1992
Por se inserir numa cidade não demasiado grande, a UE potencia um bom equilíbrio entre o ambiente académico e a oportunidade de explorar outras áreas complementares.

Cargo à data do testemunho:

European Mall Management Director, na Multi Corporation

1 - Como foi estudar na Universidade de Évora?

Foi uma boa surpresa. Bom equilíbrio entre a vida estudantil e a comunidade que nos rodeava.

2 - Como descreve o impacto na vida profissional?

O facto de ser um meio mais pequeno que as grandes cidades permite outro tipo de interações. Poder ter participado como membro da direção da Associação de Estudantes,  Canoagem, futebol, etc. permitiram uma diversidade de experiencias que me enriqueceram imenso.

3 - Integra algum projeto que pretenda divulgar? Em que consiste?

Integro o Management Team da Multi Corporation (empresa da Blackstone) em Amsterdao. A minha função é a de European Mall Management Director, responsável pelas áreas de Property e Asset management em 14 países da Europa e Turquia. A Multi Corporation tem a gestão de um portfólio no valor superior a €8,5 mil milhões.

4 - Que mensagem de incentivo pretende deixar a futuros e atuais alunos?

Por se inserir numa cidade não demasiado grande, a UE potencia um bom equilíbrio entre o ambiente académico e a oportunidade de explorar outras áreas complementares. Este é um facto bastante relevante que ajudará no desenvolvimento dos skills mas muito também da personalidade dos alunos.

Dt. Testemunho: 05.09.2017